Minha lista de aniversário

Ar condicionado móvel – Acyr e Jorge
Carro 2012 com IPVA pago – Junior, Point 202
TV de Led 60 polegadas – conversão HD – Evandro da Papa G
Moto Honda 2012 – Jair Neves
30 caixas de cerveja Itaipava – Suzy Brasil
12 Garrafas de Bacardi Ouro – Meime dos Brilhos
Um apartamento ao lado da casa do Zé (Revista S!) – Zé Carlos
Uma prótese de 500 ml – Marcão Rezende (ele já tem a dele)
Um city tour em Pernambuco com direito a comida de Maínha – Karina Karão
A roupa do abre alas avaliada em R$ 50 mil – Alexandre Louzada e Ailton
Uma peruca de 90cm lisa indiana – Herivelto
Direção do programa na Rede TV – Samara Rios
... o carinho dessas pessoas e do público, não tem preço!

Rio + 20
O Grupo Pella Vida, através de Márcio Vilar, convidou alguns artistas para evento Rio+20, na Cúpula dos Povos, no Aterro do Flamengo no qual Magaly Penélope assumiu que conhece tudo do local. Tudo mesmo! O Grupo Pella Vida fez um movimento que foi além da prevenção: botou a boca no trombone denunciando a falta de leitos e o tratamento dos pacientes infectados pelos vírus HIV. O ponto da alta da festa foi a participação das drags representando muito bem a classe. Parabéns!

Elas por Eles
Acyr e Jorge da New Meio Mundo, com a parceria de alguns clientes/amigos, proporcionaram um dos eventos mais comentados do momento: “Concurso Elas por Eles” no qual os go-go boys representavam as apresentadoras. O vencedor foi Thiago Lisboa na pele de Desirée, eu mesma. Fiquei muito feliz, porém o dinheiro recebido foi todo para compra de um novo refrigerador de ar que queimou na noite da festa. Olho gordo à vista. Vou a uma igreja e quem sabe subir a escadaria da Penha! O bom de tudo foi o espírito esportivo dos rapazes. Proporcionaram momentos de pura alegria ao público. Deveria ser repetido! Preciso comprar uma geladeira!

Consciência
Dia 28 de junho é o dia mundial da Consciência Gay. O Bar do Hélio, todo ano, promove o concurso “Miss Consciência Gay”, com apresentação de Wanda Camburão, que este ano não foi a polêmica da festa, mas sim Alexandre Azevedo, por parte das concorrentes, devido às notas dadas. O desempenho das concorrentes foi o mais forte de todos os anos. A vencedora, Layla Nitchelly apresentou um número pra lá de inteligente e empolgante. Sua segurança em cena contou muitos pontos. A gente sabe que nem todos gostam do resultado, mas faz parte. O bom que o evento foi maravilhoso! Marcela Kyanello arrasou como assistente de palco com um volume a mais na parte intima, mas não largava o copo. Parabéns para Hélio e Milton.

Quem ganhou?
A Boate Papa G organizou o concurso “Miss Beleza Drag by Jair e Thamy La Close”. A casa estava boa para uma quinta-feira. A vencedora foi Nayme Close por votação ao vivo na frente de todas. Eu mesma nem lembrava o resultado. Saí de lá carregada por Thamy quase sem peruca e sem maquiagem, mas que foi divertido foi! No dia seguinte, liguei para Thamy para saber quem ganhou. Resposta de Thamy: “De novo. Você já me perguntou isso mais de 10 vezes!”

Samara Rios incorpora Dona Palmirinha
A onda de concurso e eventos continua. Na boate 1140, Samara Rios apresenta o “Mortal Kombat”. A cada semana uma drag é eliminada. Samara está cada dia investindo mesmo no seu programa na internet chamado “No Close”. A Mona incorpora Xuxa, Hebe Camargo, Eliana, Ana Maria Braga e até mesmo Fátima Bernardes, mas ela parece mesmo a Dona Palmirinha.

Churrasco
Está um fervo o churrasco organizado na Point 202 por Alexandre Louzada. Carne de primeira e “pagodeokê”. O cliente pode cantar junto com o grupo de pagode ao vivo. Aguardem a próxima edição que irei comemorar o meu aniversário junto.

Nota triste
É com muito pesar que registro o falecimento de duas colegas de trabalho que marcaram o cenário nos palcos LGBT: Michele Strass e Stefany D’Loham, vencedora do prêmio androgenia da Revista S!. O céu vai ficando mais alegre e São Pedro já está montando uma boate. Bem, eu ainda tenho muito o que fazer aqui na terra com Meime, Suzy, Karina, Samara... Agora falando sério: vamos tomar cuidado com a nossa saúde. Estamos perdendo muitos amigos e artistas por mero descuido. Vamos parar de fazer caras e bocas. Vamos tentar nos amar mais. É tão fácil e não custa nada!

Feijoada
Meime dos Brilhos cedeu sua casa para comemoração de aniversário de Danny D´Avalon que arrasou na feijoada e..Ih! Acabou a página!